segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Pastor da Igreja Mundial na cidade de Miranorte é vitima de um acidente na TO 342


Acidente com vítima fatal na Rodovia Miracema / Miranorte

24/09/2011 19h52

Foto: Ilustração do Google
A foto de ilustração mostra um carro Gol prata capotado
A foto de ilustração mostra um carro Gol prata capotado

Carro capota com família próximo à Eletronorte em Miracema
Segundo informações da Policia Militar de Miracema, um acidente com vitima fatal aconteceu neste sábado, 24, por volta da 12h, na Rodovia TO-342, que liga Miracema à Miranorte.

O veículo Gol, cor prata, com placa DQA 8742 de Guarujá-SP, conduzido por Sidney de Assis dos Santos, 35 anos, que é pastor da Igreja Mundial de Miranorte, seguia com sua família em direção a Palmas. Quando trafegava próximo a subestação da Eletronorte, em Miracema, perdeu o controle do veículo e capotou mais de uma vez jogando corpos de passageiros para fora do veículo.

Além do Pr. Sidney, que sofreu apenas escoriações, estavam no Gol, sua sogra, Ednaura Pereira dos Santos, de 53 anos, que morreu no local; sua esposa, Cleide Janio Silva dos Santos, e os filhos do casal, Érica Pires dos Santos, Camila Célia Alves dos Santos, e ainda Gustavo Silva Alves dos Santos, que foram conduzidos para o Hospital Regional de Miracema.

Da Redação/Com informações da 6ª CIPM

Fonte: Mira Jornal

2 comentários:

  1. Como pode essas estradas serem tão perigosas a ponto de um veiculo capotar? Asfaltos ruins?Trechos não sinalizados ou mal sinalizados?
    Falta de fiscalização(radares de velocidades que na minha opinião ajudaria! Ou Imprudência dos motoristas? Pois não existe radares,Fiscalização,Placas mal sinalizadas,falta de Iluminação? Etc..?
    Eai! quantos mais terão que morrer?Já entendi.com tanto dinheiro sendo desviado acaba faltando tempo!Que um dia vcs não passem por isso. A Dor de Perder Quem Ama!Só assim perceberás o que tem mais valor para vc!Uma vida ou o seu maldito Dinheiro!Minha Sogra morreu ai a foto esta bem ai em cima.Sem contar com o transporte do corpo dela com estepe do veiculo em cima do caixão!caixão todo cheios de rachaduras.eo valor 9.000 mil reais para esses canalhas trazerem o corpo dela até aqui sem contar que se perderam que nem cego em tiroteio almentando a Dor...finalizando Minha sogra veio como carga com peneu em cima do caixão e alem de estar todo rachado.9.000 mil reais não dizem nada Para quem tem Sentimentos.Seus Ladrões aproveitadores!

    Meu Nome:Fernando de Araujo Evangelista

    ResponderExcluir
  2. Não vão postar meu comentario!
    E o nome dela não é Cleide janio é cleide jane conhecida por nó familiares por aninha.Estou esperando meu comentario ser postado.

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário