Acompanhe nossa postagens no Google

sábado, 30 de abril de 2011

Ordem dos Ministros Evangélicos de Palmas realiza reunião para pastores e esposas com a presença do renomado pregador Jehan Porto

A OMEP - Ordem dos Ministros do Evangelho de Palmas e Tocantins, através de seu presidente pastor Claudemir Lopes, convidam os colegas ministros, juntamente com suas esposas, para participarem da reunião no mês de maio, que será realizada no dia 02 na Catedral da Missão, situada na Qd 804 Sul AV LO 21 às 19:30hs.



Presidente Claudemir Lopes - OMEP



Na oportunidade estará ministrando a palavra de Deus o Pr. Jehan Porto - PR, nesse ano ele ministrou a palavra de Deus no EMEP. Em maio é comemorado o aniversário de Palmas, e a OMEP estará focada em orar pela cidade e autoridades constituidas por Deus. 

PR. JEHAN PORTO na OMEP















Maiores informações: 63 - 8401-6382

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Treinamento de Evangelização em Palmas pela SOciedade Biblica do Brasil


No próximo dia 30 de abril, acontecerá em Palmas (TO) o Treinamento para Evangelização com Literatura, promovido pela Sociedade Bíblica do Brasil (SBB). Programado para as 19h, na Igreja Batista Ebenézer, o evento tem o objetivo de estimular a troca de experiências e renovar o entusiasmo daqueles que se dedicam à divulgação da mensagem bíblica.


O treinamento é aberto ao público interessado em conhecer melhor os objetivos do programa Sócio Evangelizador da SBB, que se destina à distribuição maciça de folhetos bíblicos ilustrados em locais de grande movimento.


Já há alguns anos, a SBB vem realizando encontros dessa natureza. Em 2010, por exemplo, cerca de cinco mil pessoas participaram de 14 encontros realizados em 11 estados. "Os treinamentos do ano passado ajudaram a desmistificar a ideia de que só determinadas pessoas ou lideranças podem evangelizar. Todos podem compartilhar a Palavra no trabalho, com a família ou amigos. Isso é evangelização. A semente do Evangelho se espalha e Deus usa o cristão para isso", constata Mário Rost, gerente de Desenvolvimento Institucional da SBB e responsável pela coordenação nacional do programa.



Data: 30 de abril de 2011 (sábado)

Horário: das 19h às 22h

Local: Igreja Batista Ebenézer

Endereço: Quadra 401 Sul, Av. Teotônio Segurado Conjunto 01, lote 19 (Próximo ao SINE)

Informações e inscrições: 0800-727-8888Entrada franca!



Cristina Mel em Tocantinia no mês de Junho

A Cantora Cristina Mel, estará no Estado do Tocantins no dia  25 e 26 de Junho de 2011, participando das comemorações do aniversário de 75 anos da Primeira Igreja Batista de Tocantinia, segundo o pastor José de Ribamar que atualmente preside a Igreja a espectativa é de muitas bençãos para contar e receber nesta grande festa e que a expectativa é de receber muitas pessoas para este momento tão marcante na vida da PIB de Tocantinia.

O Quê: Aniversário de 75 anos da Primeira Igreja Batista de Tocantínia

Quando: 25 e 26 de junho de 2011, a partir das 19 horas

Onde: Avenida Goiás, em Tocantínia - TO

Quem canta: Cristina Mel

Entrada Franca 


quinta-feira, 28 de abril de 2011

Daniel e Samuel e banda canta em Lageado

A Dupla Gospel Sertaneja mais conhecida do Brasil estará na cidade de Lageado a cerca de 60 Km de Palmas .
A dupla também é conhecida por suas belas composições que são interpretadas por grandes nome s da música gospel, como Cassiane, Raissa e Ravel e outros.

Data: 06 // 05 // 2011

Lageado - TO - (Show com Banda)

Local: Balneario Ilha Verde

Evento: Aniversário da cidade

Entrada Franca

- Informações: 62 9113.3258





Deputado Evangélico assume interinamente a Presidencia da Assembléia Legislativa do Tocantins


A partir da próxima semana o deputado pastor Eli Borges (PMDB), vice-presidente da Assembléia Legislativa, assume a presidência da Casa interinamente.


O anúncio foi feito pelo próprio presidente, deputado Raimundo Moreira (PSDB), durante a sessão da manhã desta terça-feira, 26. De acordo com Moreira ele irá se retirar por um período para tratamento de saúde. O presidente não definiu por quanto tempo ficará afastado da Casa. Fonte: Roberta TUM

quarta-feira, 27 de abril de 2011

David Quinlan ministra em Congresso em Palmas

O primeiro dia do XX Congresso Internacional de Liberação Profética foi marcado por muitas lutas, muitas vitórias e muita unção! Após a oração da Apóstola Veralucia o ministério de louvor Clamor pela Chuva fez um louvor de abertura.


David Quinlan em Palmas na Liberação Profética
Multidão lotou o auditório no Parque do Povo

O Apóstolo Fernando Guillen trouxe uma palavra profética e cheia de unção, onde em um momento ele declara que o Brasil será a capital da adoração entre as nações.


Em seguida David Quinlan iniciou a sua ministração maravilhosa e cheia do poder de Deus, incentivando todos à celebrar com alegria. (Informações: assessoria de imprensa do evento)

Mylla Carvalho canta no Congresso de Liberação Profética e anuncia que vai morar em Palmas

Mylla Carvalho ex vocalista da Banda Companhia do Calypso também ministrou louvor na Liberação Profética em Palmas. Uma multidão estava acompanhando os hinos louvados pela cantora.



Mylla Carvalho em Palmas


È oficial, a cantora está de mundança para a capital do Tocantins. Tudo já está sendo preparado para a nova estadia. Seja bem vinda.


Multidão antenada nos louvores e na pregação da palavra de Deus.

Pessoas de diversos Estados vieram para participar do XX Congresso.

Postado por Assessoria de Comunicação às 10:57

Igreja de Cristo realiza o Congresso Internacional de Liberação Profética


A Liberação Profética segundo os organizadores foi um sucesso. Este ano, além da presença dos preletores Ap. Bené Silva e Ap. Veralucia, o evento contou com a presença do Ap. Fernando Guillen da Igerja Batista da Lagoinha e dos Apóstolos e Bispos do MANT.



As ministrações do louvor ficaram por conta de David Quinlan, Disco Praise e Myla Carvalho, além dos ministérios de louvor das igrejas do ministério como Clamor pela Chuva da Igreja Sede de Palmas e Ministério Atalaia de Porto Nacional.

Multidão de pessoas acompanhando o terceiro dia de louvor da LP

Tiro que tirou a vida do Diácono Everaldo Araújo partiu de policiais militares, afirma delegado

Os tiros que tirou a vida do Diácono da Assembleia de Deus Everaldo Araújo, partiu de policiais militares, afirmou o delegado Hudson Guimarães ao repórter Daniel Machado, do Jornal do Tocantins dessa quarta-feira.




O assassinato aconteceu no dia 1º de abril, em uma das principais avenidas de Palmas AV. JK, proxímo ao Palácio Araguaia. Centenas de pessoas que estavam presentes acompanharam a execução do díacono Everaldo. O mesmo estava noivo e iria se casar ainda esse ano.


A comunidade evangélica ficou abalada, e a OAB e o Ministério Pública acompanham o desenrrolar desse processo.

Postado por Assessoria de Comunicação às 13:00 
Retirado do site http://www.jornaldamissao.blogspot.com/

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Vem ai CONJUBAN TO 2011.



Vem aí o esperadíssimo CONJUBAN 2011- Congresso de Jovens e Adolescentes da CBN-TO, com o tema GERAÇÃO QUE MARCA. Serão dias verdadeiramente marcados com o derramar transformador do poder de Deus na vida de todos que participarem. Dias de fogo e avivamento, unção, renovação e restauração.

PRELETORES: ANDRÉ TORRES, CRISTIANO E LUCIANA (Ministerio Rhema de dança)



DATA 21 A 24/04/11

PALMAS – TO

APRESENTAÇÃO – Diante das inúmeras propostas e tendências modernas, ser um jovem cristão tornou-se um imenso desafio. Todavia, nestes últimos dias, o Senhor tem chamado jovens marcados com o Sangue de Jesus para uma vida dimensional acima do entendimento do homem natural.
Deus está chamando jovens para viver uma vida de santidade e à semelhança de Jesus.








sexta-feira, 15 de abril de 2011

A cantora Tocantinense Isabel Santos esta em Turnê pelo Distrito Federal


A nossa Irmã Isabel Santos foi convidada para esta em Brasilia divulgando o seu novo CD "Tempo de Vitória", em várias Igrejas do Distrito Federal.
Ela esta no DF desde o dia 08 de Abril com apresentações todos os dias e fica até dia 20 de Abril

Irmão Lázaro em Araguaina no mês de Maio


O cantor Baiano Lázaro, mais conhecido como irmão Lázaro, se apresentará em Araguaína-TO, no site do cantor aparece a data de 14 de maio no parque de Exposição Agropecuária e diz apenas que será com bilheteria. Lázaro que ficou conhecido nacionalmente com o Cd "vai mudar", onde se destacou a música " Eu te amo tanto". Este ano, Lázaro lança o Cd e Dvd " Um sentimento novo" pela som livre.
maiores informações sobre o evento:
Nelcy e Acrisio (63) 9989-0520 / (63) 3414-0432


Tragédia em Miracema

Hoje por volta da 05h30min foi encontrado morto dentro de uma sala de aula da Escola Municipal Francisco Martins Nolêto na cidade de Miracema do Tocantins o vigia Martins Soares da Silva.




O vigia João Rosa Sobrinho(Dino Rey) conta que ao chegar pra substituir Silva encontrou a Unidade de Ensino trancada e que após chamar vária vezes sem resultado decidiu ligar para o Gestor da Escola o Sr. Mário Tavares de Lira Lima que imediatamente se deslocou para o local e após abrirem o portão perceberam que a sala da Direção e o laboratório de Informática estavam com as portas arrombadas e havia pelo pátio e banheiro da Escola marcas de sangue, a Policia Militar foi acionada pelo 190, que ao chegar ao local fez uma busca por toda a Unidade de Ensino e encontraram Silva morto em uma das salas de aula, o vigia estava debruçado com uma corda amarrada ao pescoço e a outra ponta ao pés com sinais de espancamento.



Para Lima que é gestor da Unidade de ensino parece ter sido latrocínio, que é o roubo seguido de morte, pois sentiram falta imediata de 01 notebook, acessórios de internet e 01 data show.



O Secretário Municipal de Educação Genes Francelino de Alencar disse está perplexo diante de tamanha violência, principalmente em uma cidade considerada pacata como Miracema. Alencar também disse ser esta a terceira vez que a Unidade de Ensino é roubada em menos de 07 meses. A ex-gestora da escola Clerislene Rocha disse que uma ocorrência foi em Setembro e outra em novembro de 2010 e em ambas foram feito o BO e perícia pela policia no local, mas sem resultado prático.



O Secretario disse também que recebeu logo cedo uma ligação do Prefeito Municipal de Miracema Junior Evangelista lamentando o fato.





André Pinto Sodré da Silva, filho da vitima muito abalado com o fato disse esta chocado com a situação e o que mais dói é a falta de informação. A policia Militar que isolou o local disse através do Major Vandevaldo Barros de Oliveira que responde pela 6ª CIPM que a PM em parceria com a policia Civil já estão em diligencia a procura de possíveis suspeitos do crime.

O caso já foi passado para a policia civil que iniciara as investigações.



Martins Soares de Oliveira, segundo a família estava trabalhando na Escola a pouco mais de dois meses e era morador do Setor Universitário.



sexta-feira, 8 de abril de 2011

Davi Passamani em Miracema do Tocantins Dia 15 de Abril

O Ministro de Louvor que recentemente deixou de ser vocalista do Ministério Ipiranga para encarar a carreira solo, esteve no periodo de carnaval por Palmas ministrando no Encontro da Juventude Evangélica de Palmas o EMEP, no dia 15 de Abril estará em uma noite de louvor na cidade Miracema do Tocantins - TO, no templo da Igreja Assembléia de Deus ministério CIADSETA as 19:30 horas com entrada franca.


CONHEÇA UM POUCO DO LOUVOR DE DAVI PASSAMANI

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Vice governador do Tocantins do Tocantins participa de Culto da Igreja Internacional da Renovação em Palmas

Dando continuidade a sua agenda de visitas nas igrejas evangélicas de Palmas, o vice-governador do Tocantins, João Oliveira, participou no domingo, 3, do culto da Igreja Internacional da Renovação, celebrado pelo apóstolo Sérgio Paulo Guimarães.

Ap. Sérgio Paulo com o vice-governador João Oliveira

Ao final da celebração, o apóstolo Sérgio Paulo convidou João Oliveira para um momento cívico, onde pediu proteção aos governantes do Tocantins na administração do Estado. “Pedimos as bênçãos de Deus para nossa cidade e toda à população tocantinense”, disse o Apóstolo.

Durante o culto, o Vice-governador agradeceu à Deus pelo seu mandato e do governador Siqueira Campos e declarou que o Estado do Tocantins é regido por Jesus Cristo.

Visitação - Desde o início do ano, o vice-governador João Oliveira já visitou várias igrejas evangélicas da capital tocantinense, entre elas a Igreja de Cristo, a Mundial do Poder de Deus, a Igreja Apostólica Ministério Restauração, a Assembléia de Deus Ministério do Seta, Ministério de Madureira e, ainda em março, participou do 9º Encontro de Mocidade Evangélica de Palmas (EMEP), realizado na feira coberta da quadra 1.106 Sul. (Com informações assessoria do vice-governador) Fonte: Jornal da Missão

Equipe Obra de Amor em Miranorte


O minstério de Louvor Equipe Obra de Amor da cidade de Uberlândia - MG, estará participando do UMADETINS da Região Central que é o Congresso da União da Mocidade da Assembléia de Deus Ministério de Madureira de 22 a 24 de Abril.

Conheça uma bela canção da Equipe Obra de Amor
 


terça-feira, 5 de abril de 2011

O Cantor Gospel Carlinhos Félix louva a Jesus no Tocantins


O Cantor estará louvando a Jesus na cidade Guaraí no XXII UMADETINS, Congresso da União de Mocidade das Assembléias de Deus do Estado que acontecerá nos 22, 23 e 24 de Abril no Colégio Estadual Oquerlina Torres.

 O evento é organizado pela Igreja Evangélica Assembléia de Deus Ministério de Madureira.
Maiores Informações pelo fone: 63 3464 2011

Veja video do Congresso e do Cantor Carlinhos Félix




Diácono da Assembléia de Deus é assassinado em Palmas

O Assasinato que chocou a cidade Palmas tem sido noticia nos principais site do estado.
no http://www.jornaldamissão.blogspot.com/ de noticia Gospel afirma o rapaz era empregado do Hotel Vitória, Diácono da Assembléia de Deus Everaldo Araújo, foi morto na noite de sexta-feira em uma das pizzarias mais freqüentadas de Palmas, enquanto se divertia com a namorada. Já havia pago a conta, ia se levantar para ir embora e foi surpreendido, de forma fatal.

Os policiais, dizendo-se em perseguição a suspeitos de assalto mandaram aço pra tudo que é lado numa das principais avenidas de Palmas na noite de sexta. Tiro sem alvo certo, mas que tirou a vida do Diácono Everaldo com dois projéteis na Pizzaria Paço do Pão.

Ja no site http://www.portact.com.br/ do jornalista Cleber Tolêdo, tem várias matérias onde fala do caso.
Com várias afirmações que vale a pena ressaltar.
  • PM anuncia afastamento das ruas de 20 policiais. A Polícia Militar do Tocantins (PM), anunciou que os policiais que participaram da diligência que resultou na morte de Everaldo Morais de Araújo, 35 anos, foram afastados nesta segunda-feira, 4, das atividades nas ruas da Capital. De acordo com a PM, o afastamento dos policiais foi para evitar que “se envolvam novamente em uma situação daquela natureza, por isso serão preservados”.
    Além desta justificativa para o afastamento dos supostos envolvidos, a PM disse ainda que era também para eles fiquem disponíveis para apuração do inquérito militar que deve ser concluído em 40 dias. Os nomes dos cerca de 20 policiais faziam parte da diligência não foram divulgados.
  • Armas
    As armas dos policiais e dos assaltantes foram apreendidas e se encontram na perícia técnica, para o exame de identificação. Com o exame será identificado com precisão de qual revólver partiram os tiros que mataram Araújo. O laudo conclusivo deve ser conhecido em dez dias.
  • OAB levantará circunstâncias da morte de Everaldo. O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional do Tocantins, Ercílio Bezerra, disse na tarde desta segunda-feira, 4, que ficou decidido na reunião com o presidente da Comissão de Direitos Humanos da Ordem, Deocleciano Gomes Filho, que será realizado um lavamento sobre o crime que culminou na morte de Everaldo Morais de Araújo, 35 anos, na sexta-feira, 1º.
  • Execução
    Bezerra, manifestou nesta segunda-feira “estranheza” sobre o crime que culminou na morte de Everaldo. “Eu não consigo conceber alguém morto com duas balas perdidas. Bala perdida, já diz, é bala perdida. Não são balas perdidas. Este rapaz foi executado”, enfatizou o presidente, acrescentando: “Nunca se teve notícias que alguém foi morto com duas balas perdidas, acredito, sim, em execução”.
No site da Roberta Tum http://www.robertatum.com.br/
  • Assembléia Legislativa do Tocantins fez moção de pesar pela morte de Everaldo
  • Comandante admite que ação poderia ter sido diferente no Caso Everaldo: militares entregaram armas e aguardam resultado da perícia


Diante de tudo isso temos que lamentar o fato e chorar como os que choram,mas também exigir das autoridades as devidas punições aos culpados após as devidas provas apresentadas pela péricia e o inquerito policia.







Cantora Gospel Lydia Moisés fará noite Gospel na Exposição Agopecuária de Miracema do Tocantins em 2011


Após uma reunião do Conselho de pastores de Miracema do Tocantins - TO, na noite do dia 04 de Abril de 2011, no templo da Igreja Assembléia de Deus CADSETA, onde contou com 09 denominações evangélicas representadas, as Igrejas presentes decidiram trazer em parceria com o Sindicato Rural de Miracema a Cantora Lydia Moisés na noite gospel da Exposição Agropecuaria do ano de 2011.

A cantora é conhecida em todo o Brasil com sua carreira solo e como uma das vocalistas da Banda Voz da Verdade, um do grupos Musicais Evangélico mais conhecido no Brasil.

Este será o segundo ano que a Exposição Agropecuária de Miracema do Tocantins terá uma  noite dedicada a música Gospel.

A Show esta previsto para a noite de Quarta Feira da Exposição e com Entrada Franca.

Pelo calendário da FAET a Exposição Agropecuaria de Miracema acontecerá de 15 a 22 de maio, caso seja confirmada a data o Show gospel com Lydia Moises será dia 18 de Maio.

Confira um pouco da bela voz de Lydia Moises