quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Missionária Margarida Gonçalves está de volta ao Colégio Batista.



Evento trouxe a Tocantinia o Governador Siqueira Campos.
Fonte: Leal Júnior
Missionária Margarida Lemos Gonçalves
Foto: Leal Júnior
A cidade de Tocantínia recebeu com muita alegria a missionária Margarida Lemos Gonçalves e o retorno das atividades do Colégio Batista. Margarida que completou 85 anos domingo, 05 de fevereiro, falou com exclusividade ao Site do Leal.

Site do Leal - Com que sentimento a senhora completa 85 anos e retorna ao Colégio Batista?

Irmã Margarida - Com muita gratidão a Deus, o fato de todos estarem atraídos para uma reunião cujo objetivo real, é para a restauração de algo que parecia perdido, desaparecido, me leva a agradecer a deus e aos homens que ajudaram a tornar isso concreto, que é o governador Siqueira Campos e o secretário de educação Danilo Melo. È muita alegria, o coração está na presença de Deus de joelhos, ele é que me dá força para não chorar, porque a emoção




é muito grande.


Site do Leal - O que vai representar essa retomada de ações do Colégio Batista para Tocantínia, região e estado?

Irmã Margarida - Eu quero voltar a somar, para que nós possamos ajudar nosso menino, moço, enfim, a todos a andarem nos caminhos do direito, da verdade e da compreensão de que quem rege o universo é o nosso Deus.

Site do Leal - Muito agradecido, e muitos anos de vida, para que a senhora possa continuar fazendo esse trabalho tão bonito que todos nós reconhecemos.

Irmã Margarida - Obrigado, muito obrigado, que Deus abençôe o seu trabalho de comunicação que é tão importante.


O Governador Siqueira Campos, acompanhado de vários secretários do Estado do Tocantins, prefeitos, ex-alunos, e muitos populares prestigiaram a festa que foi encerrada com o tradicional "parabéns pra você".

Fonte: site do leal, www.lealjunior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário