sexta-feira, 8 de junho de 2012

Igrejas Batistas se reunem em Gurupi

O Instituto Juarez Moreira na cidade Gurupi foi o local escolhido para a realização da Assembléia Geral da Convenção Batista Nacional do Estado do Tocantins.

Sob a declaração do coro do seu hino Oficial que declara "Ninguém detém é obra Santa", os Batistas Nacionais de várias Igrejas do Estado do Tocantins iniciaram nesta noite de quinta-feira a sua Assembléia Geral que vai até sabado onde será eleita a diretoria da CBN/TO para os próximos dois anos e na oportunidade acontece também um grande congresso de avivamento espiritual com o tema"Enchei-vos do Espirito".

A CBN Nacional foi representada na Abertura por seu secretário executivo Pr. Lucimar, que deu uma breve explanação sobre a Convenção Batista Nacional em todo o Brasil.

O presidente da CBN/TO, Pr. Joaquim Ferreira fez um emocionado discurso de boas vindas a todos os presentes e gratidão a Igreja Batista Ebenezer de Gurupi por receber a Assembléia Geral da CBN/TO.

Para o Pr. Saulo de Tacio, pastor Presidente da Igreja Batista Ebenezer de  Gurupi este é o momento de valorizar a identidade Batista Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário