segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Igreja Assembléia de Deus – CIADSETA encerra festa de aniversário com a presença do prefeito de Paraíso-TO


AD completou 49 anos em Paraíso do Tocantins e 02 anos de novo Templo
Em festa de aniversário que começou neste sábado e terminou na noite deste domingo, 20, a Igreja Assembléia de Deus – CIADSETA, de Paraíso do Tocantins teve o Templo Sede localizado à Rua 21 de Abril, Nº 536, superlotado nos dois dias de festa.
 
No encerramento das comemorações de aniversários neste domingo, os Louvores ficaram por conta da dupla Robson e Rafael, de Conceição do Araguaia-PA, da cantora paraisense Flávia Soares, do Coral Vozes de Sião, da Mocidade da Igreja e da Família Dias composta pelas quatro filhas do Pastor Hilton Dias de Almeida, sua esposa e do próprio Pastor, além da dupla de renome nacional Joel e Jonas, vindos diretamente de São Paulo para as festividades. A Banda da Igreja e o cantor João Matos e Filhos, também tiveram oportunidade de Louvar ao senhor.
A pregação oficial ficou por conta do renomado Pastor Elionai Cabral, com extensa história dentro da Igreja Assembléia de Deus como pregador, escritor e missionário.
O Prefeito de Paraíso do Tocantins, Moisés Avelino acompanhado do Secretário de Infraestrutura do município Ademir Rêgo estiveram presentes, prestigiando a festa de aniversário da Igreja, bem como  os vereadores que fazem parte da Igreja Assembléia de Deus, João de Deus e Wanderson.
Tanto o Pastor presidente Hilton Dias de Almeida como o Pastor convidado Elionai Cabral desejaram ao novo gestor do município, êxitos no comando dos destinos da cidade e de seu povo.
Fonte: Redação Surgiu via jornal da missão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário