segunda-feira, 13 de maio de 2013

Pastor Paulo Martins Neto afirma que não desistirá de disputar a presidência da CIADSETA

Pastor Paulo Martins

O pastor Paulo Martins da Assembleia de Deus CIADSETA  e presidente da Assembléia de Deus em Araguaína, afirmou na Rede Social FACEBOOK que não desistirá de concorrer ao cargo máximo da entidade que é a presidência da Convenção. Pastor Paulo disse que tem a convicção do propósito de Deus em seu ministério.
Veja em detalhes:
Eu gostaria de dizer àqueles que pensam e até dizem que eu vou desistir de minha candidatura à presidência da CIADSETA que: “Tudo o que nós vivamente sonhamos, ardentemente imaginamos, fervorosamente desejamos, sinceramente acreditamos, inevitavelmente tornar-se-á realidade”. Eu tenho convicção do propósito de Deus para meu ministério e para minha vida.”

Fonte: Jornal da Missão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário