sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Pr. Cláudio Duarte – Alcançando o coração com unção e humor

Em entrevista exclusiva à redação Conferência Segredos do Coração, o pastor Cláudio Duarte, um dos mais renomados palestrantes da atualidade na área da família, fala de sua participação em mais uma edição do evento



De 2 a 6 de setembro de 2013, será realizada no Hotel Tauá, na cidade de Caeté, em Minas Gerais, a 10ª edição da Conferência Internacional Segredos do Coração.

Idealizada pelo pastor Jorge Linhares, Presidente da Igreja Batista Getsêmani, em Belo Horizonte (MG), a Conferência é considerada uma das maiores do Brasil. O principal objetivo é proporcionar, entre a liderança evangélica, o compartilhamento dos segredos do coração, mostrando que eles também passam por aflições e anseios. Essa troca de experiências e emoções se faz importante porque os pastores, acostumados a ouvir e aconselhar pessoas, na maioria das vezes não têm alguém que os ouça e os auxilie em suas necessidades.

Para isso, foram convidados preletores renomados que vão palestrar durante os cinco dias de evento. Presenças confirmadas dos pastores: Jorge Linhares, Cláudio Duarte, Irineo Grubert, José Rego Jr., Josué Brandão, Estevam Fernandes, Jehan Porto, Daniel Fialho, Reginaldo Martins, Aguiar Valvassouras, Gesiel Gomes e da Doutora Elizabeth Pimentel.

Pelo segundo ano consecutivo, o pastor Cláudio Duarte participa da Conferência como um dos preletores. Autor do livro “Sexualidade sem Censura”, Cláudio Duarte é conferencista e pregador, membro da Igreja Batista Monte Horebe em Campo Grande e pastor local na filial da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ). Tornou-se conhecido mundialmente por suas mensagens direcionadas aos casais e por sua forma bem humorada de tratar cada temática. Os vídeos do pastor já alcançaram milhões de acessos no canal Youtube.

A sua popularidade chegou à TV brasileira. No dia 1º de agosto, Cláudio Duarte participou do Programa do Ratinho, no SBT, sendo audiência no quadro “Um dedo de prosa”. Durante quase uma hora, o pastor falou sobre vários assuntos e respondeu às diversas perguntas da plateia e dos telespectadores sobre relacionamento conjugal. Sua participação no programa foi um dos assuntos mais comentados do Twitter naquele momento. Já no dia 13/8, foi a vez do pastor marcar presença no programa “Agora é Tarde”, da TV Bandeirantes, cujo apresentador é Danilo Gentili. Durante sua participação, o pastor respondeu a todas as perguntas com muito humor, mas sem deixar de lado o embasamento na Palavra de Deus.

Em entrevista exclusiva à Redação Segredos do Coração, o pastor Cláudio Duarte, um dos mais renomados palestrantes da atualidade na área da família, fala de sua participação em mais uma edição da Conferência. Confira!



Segredos do Coração: O que, de muito particular, o senhor espera receber no decorrer da conferência?

Pr. Cláudio Duarte: Na verdade, eu espero dar o que tenho de melhor. Eu estarei mais uma vez na Conferência Segredos do Coração para compartilhar o que tenho de melhor que é a minha experiência como preletor para a família, questões sexuais e, acima de tudo, a vida cristã.



Segredos do Coração: Qual o maior testemunho em relação à sua participação na conferência anterior? O que ficou marcado em seu coração a respeito da Conferência?

Pr. Cláudio Duarte: Todas as vezes que participei fui ricamente abençoado, pessoas tiveram suas vidas transformadas e o mais importante: Jesus foi glorificado. O nome Dele produziu frutos na vida dessas pessoas, por um novo comportamento tanto emocional, espiritual e de relacionamento conjugal.



Segredos do Coração: Com o objetivo de criar expectativa no público, o que senhor pode nos adiantar da sua palestra? Qual será o foco?

Pr. Cláudio Duarte: Deus sempre me surpreende, pois preparo alguma coisa e Ele sempre acrescenta além daquilo que preparei. Tenho orado e peço as suas orações para que Deus acrescente mais e mais e que ao final da Conferência você possa dizer: “Puxa, como foi bom para mim!”. E ore também pelos demais preletores, pois as palestras vão se complementar. Certamente contribuirei com uma parte importante para a vida cristã daqueles que forem.



Segredos do Coração: Deixe uma mensagem especial a respeito da Conferência.

Pr. Cláudio Duarte: Você pode faltar em muitos eventos, pode faltar em muitos outros compromissos, mas priorize este evento, pois sei que será muito importante para a sua vida e ministério. E não somente para você que é líder, mas para você que quer o bem da sua família, do seu ministério, da sua empresa e para você que quer se tornar também uma pessoa melhor neste mundo em todas as áreas. Deus abençoe a todos. Espero por vocês de 2 a 6 de setembro.



Prepare-se! Conferência Internacional Segredos do Coração: impactando a vida de pastores, líderes, ministros, famílias e de todos aqueles que desejam viver momentos de cura e restauração na vida ministerial.



Faça já a sua inscrição! Acesse o site e confira todas as informações sobre o evento: Site: http://www.segredosdocoracao.com.br/ E-mail: contato@segredosdocoracao.com.br Telefone: (31) 3448-9898 – Pastora Elcione Galantini









Por Ana Paula Costa Assessoria Segredos do Coração www.getsemani.com.br / www.segredosdocoracao.com.br http://www.facebook.com/conferenciasegredosdocoracao http://twitter.com/SegredosCoracao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário