sábado, 14 de dezembro de 2013

Congregação da AD Madureira de Buriti-TO é emancipada para sede de Campo

Templo da AD Madureira em Buriti-TO
A Congregação que pertencia ao Campo de Augustinópolis-TO sob a presidência do Pr. José Barros Ramos (Pr. Sobrinho) foi emancipada nesta quarta-feira(11)  e passa na ser sede campo sob o pastoreio do Pastor Franciley Costa que já dirigia a congregação há alguns anos.

Esteve presente no evento pastores da cidade de Buriti e região, amigos e parentes do Pr. Fracisley e o  Pr. Amarildo Martins presidente da Assembléia de Deus Madureira no Tocantins.



Pr. Francisley
SOBRE O PASTORQUE ASSUME O RECÉM CRIADO CAMPO DE BURITI-TO:

Franciley Pereira da Costa nasceu dia 02 de Maio de 1975 na cidade de Miracema Tocantins, filho de Ezaquiel Rodrigues da Luz e Cecilia Pereira da Costa (in memorian) tornou-se membro da Igreja Assembleia de Deus Madureira, em junho de 1996 é casado com a Missionaria Delma Bento Gomes Costa e pai de três filhos Jessyca, Rafael e Patrícia começou a vida ministerial como diácono em outubro de 1997 em outubro de 2000 foi consagrado a presbítero. foi consagrado a Evangelista em outubro de 2005 em outubro de 2011 foi consagrado a pastor. Atendendo ao ide e chamado de Jesus em julho de 2010 foi para o bico do papagaio e no dia 11 de Dezembro 2013 estará assumindo o Campo de Buriti como pastor Presidente.

O mesmo Foi pastor em algumas congregações em Miracema pastoreou também em Tocantinia fez missões entre os índios xerentes.

Pr. Francisley ao lado da esposa e obreiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário