sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

ALIAR CONSTRÓI CASA PARA FAMÍLIA CARENTE

CASA QUE SERÁ ENTREGUE HOJE
A Associação Aliança Para Um Futuro Melhor - ALIAR, uma Ong que há cerca de quatro anos desenvolve projetos de assistência, formação e geração de renda, recuperação de dependentes químicos, prevenção e ressocialização na cidade de Miracema do Tocantins-TO, realizará na noite de hoje, sexta-feira (10/02/2017) mais um grande evento.

CASA EM QUE A FAMÍLIA RESIDIA ANTES
Dessa vez será a entrega de uma casa própria para um voluntário da Associação, o senhor João Conrado, que mesmo morando em uma casa de palha sempre colaborou com sua mão-de-obra  nas ações da ALIAR no Setor Novo Horizonte, um dos bairros mais carentes de Miracema e local onde ele mora. A Aliar desenvolve projetos em vários bairros da cidade e em expansão para outros municípios da região, porém o seu maior foco é o Setor Novo Horizonte I e II.

Segundo a fundadora e atual Diretora Administrativa da Aliar, a senhora Claudia Jorge o desejo de construir uma casa para o Senhor Conrado surgiu pela preocupante condição de moradia em que ele vivia com esposa e filhos, mas também por observar que mesmo diante de tantas dificuldades financeiras este senhor não via nisso motivos para não ajudar o próximo e por isso sempre atuava como voluntário das ações da Associação.

A casa foi construída na forma de mutirão, por mão de-obra custeada por voluntários e parte com recurso da Associação que continuará recebendo doações voluntárias. O material de construção utilizado na casa veio como fruto de doações de voluntários da Aliar, comerciantes, a exemplo das empresas Central Materiais de Construção, Cerâmica Miracema, Pizzaria e Sanduicheria do Gordo e  Academia Spaço Fitnes  e arrecadação de dinheiro através de eventos beneficentes.

Para finalizar as despesas assumidas com a construção da casa a Aliar ainda realizará eventos beneficentes, tais como bazar de roupas, calçados e bingos.

A entrega da casa acontecerá hoje as 19:30hs em um Culto de Ação de Graças na rua 03 do Setor Novo Horizonte, próximo ao Posto da Polícia Militar. 

Confirmaram presença vários voluntários na construção da casa, autoridades locais e moradores do bairro.

O prefeito de Miracema do Tocantins, Moisés Costa, através de sua assesoria também confirmou presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário